MatériaMais Notícias

da fazobetai: O Vasco terminou o trabalho de contabilização dos prejuízos causados por um grupo de 15 torcedores do Flamengo no Clássico dos Milhões, domingo, em São Januário. Na ocasião, o banheiro destinado aos visitantes acabou sendo depredado e o Rubro-Negro, por conta disso em um acordo feito antes em ata, terá que desembolsar a quantia aproximada de R$ 20 mil.

O valor foi confirmado ao LANCE! pelo vice-presidente de obras de engenharia e patrimônio do Vasco, André Luiz Vieira. O trabalho de contabilização do prejuízo foi feito pelamesma empresa que comanda as obras do Cappres, que é financiada pela Ambev. A ideia da diretoria vascaína é que o local esteja pronto já para o próximo jogo do time em São Januário, no dia 25, contra o Friburguense.

RelacionadasFutebol NacionalEurico, Bandeira, Peter e Modesto estão entre os indicados para agência reguladora do ProfutFutebol Nacional16/02/2016Futebol InternacionalBrasileiro Souza brilha, faz dois e Fenerbahçe derrota o LokomotivFutebol Internacional16/02/2016VascoAndrezinho revela vontade em permanecer e brinca com canetaVasco16/02/2016