MatériaMais Notícias

da spicy bet: A boa fase do Vitória no Brasileiro da Série B será colocada à prova no Ba-Vi deste sábado, dia 3, na Arena Fonte Nova, às 16h30. Vice-líder do campeonato, o Rubro-Negro buscará ampliar a vantagem para o maior rival, quinto colocado, com dois pontos a menos. O que não falta ao Vitória nos dias que antecedem o clássico é confiança, como fica claro nas palavras do presidente Raimundo Viana.

da premier bet: – O grupo comprou a ideia do acesso e está motivado, vem muito bem. Esse clássico é especial, pois, além de toda a rivalidade, é um jogo de seis pontos. As duas equipes estão bem próximas na tabela. O jogo será difícil, pois o Ba-Vi tem os componentes da emoção e da rivalidade. Apesar disso, confio na equipe. Estamos descansados e prontos – comentou.

Vitória e Bahia contam com o segundo e o terceiro melhores saldos de gols da competição, respectivamente, atrás apenas do Botafogo, líder isolado na classificação. O ataque do Vitória é o segundo melhor, atrás justamente do clube carioca. Para Raimundo Viana, a volta dos dois clubes à Série A, caso se concretize, será ótima para o futebol baiano.

– Eu trabalho com a hipótese de Vitória e Bahia subindo juntos. Não tenho a menor dúvida de que isso fortaleceria o futebol baiano. Nunca imaginei os dois em polos opostos (um muito bem e o outro muito mal). O Vitória cresceu muito, mas é bom quando os dois estão juntos na frente. Os dois precisam estar bem para a melhora maior do futebol baiano.

O presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, parabenizou os dois principais clubes do estado pelo bom momento e pelo possível acesso à Série A.

– Acho que esse bom momento é mérito das direções e dos atletas dos respectivos clubes. Eles estão de parabéns até agora – afirmou o presidente.