MatériaMais Notícias
da fazobetai: Depois de sair do Botafogo em agosto de 2019, Erik está em sua segunda temporada pelo Yokohama Marinos, do Japão, e soma números positivos. O atletajá foi campeão da J-League em 2019 e é ídolo da torcida japonesa, que o viu em ação em 45 jogos pelo clube, com 23 gols marcados.
O atacante é artilheiro da equipe na competição nacional com 13 gols, ao lado do companheiro Júnior Santos. Erik também é o atleta do time com maior número de participações em gols na J-League (17, sendo 13gols e quatro assistências).
Na atual temporada, Erik tem 32 jogos e 14 gols e está na briga direta pela artilharia do Campeonato Japonês. Por três vezes, marcou dois gols em uma mesma partida em 2020 e chegou a marcar oito gols em seis rodadas seguidas.Em excelente fase profissional, Erik comemora também a chegada da primogênita Laura, primeira filha doatleta com sua esposa.
– Estou muito feliz aqui, o Yokohama Marinos é uma família pra mim. A torcida temum carinho muito grande por mim e pela minha família. Além disso, fomos abençoados com a chegada danossa primeira filha, estou vivendo um momento mágico e de muita emoção – falou Erik, que possui vínculo com o Palmeiras até dezembro de 2021.
Nesta quarta-feira, o clube estreou na Champions League da Ásia com vitória sobre o Shanghai SIPG por 1 a 0, em Doha, no Qatar. O Yokohama Marinos volta a campo pela competição neste sábado, quandorecebe o Shanghai para o jogo de volta da fase de grupos, ainda na capital qatari.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalVão retirar a camisa 10? Veja as camisas já aposentadas no mundo da bolaFutebol Internacional27/11/2020
