MatériaMais Notícias

da jogodeouro: Com o término do empréstimo do zagueiro Caicedo ao Barcelona, do Equador, o jogador retornou ao Brasil para se reapresentar no Cruzeiro e tentar decidir o futuro. A diretoria do clube mineiro marcou um encontro para esta quinta-feira com os empresários que cuidam da carreira de Caicedo, que tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2021.A tendência é que a Raposa empreste o atleta, que não tem espaço no elenco de Mano Menezes.

ComDedé, Léo, Manoel, Murilo e Cacá, o treinador cruzeirense liberou a saída do jogador no ano passado. Atualmente, o equatoriano também não teria oportunidade. Ao todo, Caicedo atuou em 24 partidas com a camisa celeste.

NoBarcelona, do Equador, onde estava jogando, o defensor participou de apenas 14 jogos. Recentemente, o clube estrangeiro contratou ozagueiro Erazo,ex-Flamengo, Grêmio, Atlético-MG e Vasco, para preencher a vaga de Caicedo, caso Raposa não queira estender o empréstimo.

– A diretoria do Barcelona está tentando que eu continue por mais seis meses, mas a decisão é do Cruzeiro, com quem tenho mais três anos de contrato. Há propostas de outras equipes, mas tenho que acertar isso com o clube dono dos meus direitos – disse o defensor em entrevista veiculada pelos jornais equatorianos.

Caicedo chegou ao Cruzeiro emdezembro de 2016 e assinou vínculo de cinco temporadas. A Raposa comprou 60% dos direitos do atleta, investindo 1,6 milhão de dólares.